Tatuagem!

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vou falar com vocês sobre tatuagem!
Como não amar?! Tem um monte que eu vejo e ADORO, masssss tem aquele probleminha com os pais, né????? 
Meus pais detestam, e sempre vão detestar, então nem insisto e nem crio vontades de fazer uma tatuagem! 
As que eu mais gosto são as pequenitas, nem essas eles deixam, acreditam?! AMO DE PAIXÃO tatuagem no dedo, acho tão fofo! E falam que no dedo dói MUITOOOOO por que a pele é fininha, e por causa disso mesmo tem que retocar muitas vezes.
E tem outro probleminha, muita gente desiste por conta da dor, tem gente que perde a coragem.
Então quando alguém for fazer uma tatoo já tem que estar SUPER decidido pra não enjoar e nem se arrepender depois. E sempre procurar tatuar em um lugar limpo, recomendado ou indicado por algum profissional.

Adoro frases no pulso, símbolo do infinito...

Essa da Mari Sampaio, é LINDA! E aliás acessem o blog dela é www.marianasampaio.com
ela tem um post sobre tatuagem, super fofinho! 

É isso meninas, me contem sobre vocês.
Alguém ai tem tatuagem? Piercing? Seus pais deixam?
Beijos, Marina


0 comentários:

Seguidores