We're back

Olá!!! Estava morrendo de saudades do blog. Muito bom voltar. E nada melhor do que começar com as "comprinhas". Fotografei algumas das coisas que comprei recentemente e vim mostrar pra vocês...


Sempre fui apaixonada pelas capinhas para iPhone, até que um dia resolvi ir em um quiosque no shopping perguntar se tinha para o meu celular (Samsung Galaxy Y) e não é que tinha?? Comprei na hora.


Me rendi ao sneaker. Nunca pensei que iria comprar, apesar de achar bonito. Aí minha mãe ia fazer uma troca na loja e não tinha nada que ela gostava. Então... trocamos por ele, pra mim. Hehe!


Acho que desde o ano passado queria um vans, mas nunca achei o do modelo Authentic vermelho na minha cidade. Até que fui na loja com minha amiga e vi esse. Como eu estava precisando de um tênis, o meu outro é um Nike Classic, fui no dia seguinte na mesma loja e meu pai me deu. 
(Não liguem para o estado do tênis, uso ele pra ir à aula.)





Alguns shortinhos, e detalhe para o jeans claro com detalhes de couro. É o meu preferido!! 





Essas blusinhas mais soltas que eu estou amando! E a última que está super na moda, a transparência.

Enfim... espero que tenham gostado! 
Amanhã estou de volta, ainda não sei o que vou postar, mas irá ter post sim. 
Beijos, Bruna

0 comentários:

Seguidores